1 de fevereiro de 2017

Um Ato de Amor e Fé




 Com as notícias peculiares acontecendo todo o tempo, as pessoas andam mais atentas a palavra de Deus.
 Os familiares dos detentos no CDP do Humaitá em São Vicente chegam cedinho para visita-los, na hora da saída alguns passam correndo e outros param para pedir oração, saem com o coração apertado e sem perspectiva de vida para sua família que está presa.

 A UNP sempre em ação os aguardam nas portas na hora da saída, onde com muita alegria atendem, fazem oração onde esses familiares comentam que saem aliviados, evangelizam levando a Palavra de Deus distribuindo quase duzentos jornais doados pelos membros da Universal.

Esse alimento Espiritual é sempre contínuo que a UNP realiza em todos os presídios mostrando que para Deus nada é impossível para aquele que crer e obedecer.

Muitas pessoas são afastadas da presença de Deus, os voluntários perseveram para resgatar também esses familiares e também os detentos, onde sempre orientam a todos que é preciso buscar a Deus e entregar a vida para Ele.

A missão da UNP é salvar essas vidas, mostrar que existe a saída para seus problemas e para seus familiares que estão detentos!

 O atendimento dos voluntários são feitos com muito amor e carinho para essas pessoas que estão tão sofridas por estar passando por momentos difíceis.

 A mensagem que a UNP deixa é se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.


Colaborou: Mídia UNP - Baixada Santista


2 comentários :

  1. É um trabalho forte! Homens e mulheres de Deus estão sempre presentes para ajudar essas pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Queria saber o número do telefone do momento do presidiario

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?