15 de fevereiro de 2017

O Presídio NOS PASSOS DE JESUS

Grupo UNP Tem a Missão de Colocar os Presos nos Passos de JESUS

Em todo o Brasil o grupo UNP - Universal Nos Presídios, tem enfrentado todos os desafios para levar a população carcerária a entender que somente com suas vidas entregues ao senhor Jesus, eles e elas poderão ter uma nova vida já dentro do presídio onde cumprem pena pelos seus delitos. 





É com essa certeza que todos os dias, manhã tarde e noite, Bispos, Pastores, obreiros e evangelistas, estão dentro e fora das unidades prisionais do País para levar a palavra transformadora da Fé a todos os presos e seus familiares. 

E no Maranhão não poderia ser diferente. O grupo liderado pelo Pastor Venino Aragão (líder do trabalho no Estado) tem levado juntamente com mais pastores da Universal a Palestra NOS PASSOS DE JESUS.

A ideia nasceu justamente pela necessidade dos internos entenderem que só andando Nos Passos do Senhor Jesus, eles podem enfim, ter Paz e uma vida longe da criminalidade para sempre.
A Palestra é baseada no Livro de mesmo nome, escrito pelo Bispo Edir Macedo e ensina os princípios Básicos da vida Cristã, entre eles o Perdão, a conversão, o batimo nas águas e o Batismo com o Espírito Santo.





Na oportunidade, os presos recebem um exemplar do Best Seller ora doados pelos membros da Universal.



A Palestra foi realizada recentemente para mais de 450 internos da Unidade UPRSL 3 em São Luis - MA

Essa é a Universal que poucos conhecem, mas mesmo com tantas calúnias, o trabalho continua crescendo e buscando aflitos por todo o mundo. Faça parte deste exército, vá a uma Universal mais próxima de você. Exite sim solução para a sua vida, quem disse que não, está equivocado.


Acompanhe o trabalho da UNP:
facebook.com/bpeduardoguilherme

2 comentários :

  1. As grades não podem deter o espírito santo de chegar a estes reclusos, e estes livros levam até eles com certeza Jesus através de seu conteúdo parabéns ao s há mensagens e mulheres de DEUS nesta obra

    ResponderExcluir
  2. Quem senão o próprio Deus estaria dentro do cárcere buscando levantar os rejeitados pela sociedade?
    A universal restaurando vidas!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?