25 de janeiro de 2017

O que a UNP Faz Pela SUA Família?




 O carinho e atenção dos voluntários da UNP - Baixada Santista chega até as portas dos presídios, no CDP –  Humaitá, em São Vicente. onde o grupo costuma evangelizar com frequência.

 O Centro de Detenção Provisória é o local onde os detentos aguardam julgamento, muitos deles são de longe e apenas alguns poucos da própria região.
  
 Muitas mães, esposas e familiares dos detentos saem com o coração triste, algumas com crianças no colo, pedem oração para poder seguir em frente, muitas doentes na alma e doentes fisicamente, mas a UNP está sempre ali para passar uma palavra de fé e levar a cura interior para essas almas tão preciosas para Deus.

 Em todos os cantos do CDP estão espalhados os voluntários, até mesmo na ponte, onde os familiares transitam, uma voluntária evangeliza com muito amor e carinho, ninguém vai embora enquanto não receber essa fé que é levada para todos!

 As voluntárias anotam os nomes da famílias para oração, e para aquelas que necessitam de visita interna e externa as voluntárias estão dispostas a ajudar, mostrando a essas famílias que, assim como todos, necessitam da presença de Deus e pra isso é necessário lutar e perseverar na Fé. 

 Depois de todos os familiares receberem esse alimento Espiritual, orientando as famílias para buscar a Deus, os voluntários da UNP se unem para orar por essas almas crendo que mais uma missão foi cumprida e que o Senhor Jesus tocou em cada uma.

 Jesus disse: Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei entre vós” (Mt 18,20)

 

                              
 Colaborou: Mídia UNP - Baixada Santista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?