6 de janeiro de 2017

Café da manhã Especial de Natal





No último sábado, dia 23 de dezembro os voluntários da UNP – SP do bloco sul e oeste organizaram o último café da manhã do ano de 2016 para os familiares de detentos, no CDP de Pinheiros.

 O evento contou com o apoio de mais de 30 integrantes, alguns chegaram antes mesmo do dia clarear. No intuito de ajudar cada vez mais os familiares, o grupo realizou uma pesquisa rápida com 83 familiares para avaliar como eles veem este trabalho e quais os resultados na vida dessas pessoas. Antes, durante e após o café ser servido, 5 voluntários saíram entrevistando familiares entre 19 e 73 anos de idade. A grande maioria sendo mulheres, entre elas; mães, esposas, filhas e irmãs.

 Na oportunidade, os voluntários presentearam cada familiar com um DVD da palestra realizada com o Bispo Macedo “ Como a mulher sábia pode edificar sua casa “.

 Vejam agora o resultado desta pesquisa.

O que você acha do trabalho de evangelização dentro e fora dos presídios, realizado pela igreja Universal?
Ótimo: 44       Bom: 38          Ruim: 1

Você já participou de uma reunião na igreja Universal?
Sim: 50           Não: 33

Você tem alguma experiência boa em relação a este trabalho? Algo que te ajudou, podendo ser uma palavra de animo, um livro ou uma oração.
Sim: 60           Não: 23 (grande parte destas pessoas estavam ali pela primeira ou segunda vez)

Você conhece algum outro meio de divulgação deste trabalho? Podendo ser: O blog, página do Facebook ou programa de rádio.
Sim: 38           Não: 45

 Você já participou de uma reunião no templo de Salomão?
Sim: 20           Não: 63

 Você já recomendou ou recomenda que teu ente querido participe das reuniões realizadas dentro do CDP pela igreja?
Sim: 69           Não: 14

 A ideia da pesquisa nasceu com o intuito de saber onde o grupo pode e deve melhorar e ao mesmo tempo fazer com que cada um dos familiares venha refletir nas perguntas que ouviram e nas suas respostas. Em 2017 o grupo UNP chegará com mais força ainda. 



Colaborou: Mídia UNP - SP Bloco Sul

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?