6 de janeiro de 2017

"A Dama da Fé" no Presídio em Rio Preto



 No último dia 10 de dezembro a equipe de voluntários da UNP esteve no centro de ressocialização  feminino (CRF) de São José do Rio Preto, onde foi realizado a entrega do livro " A Dama da Fé" de Ester Bezerra. 
 O livro que trás a história da esposa de um dos maiores líderes espirituais da atualidade, mostra como, através da fé, enfrentar situações adversas.

 O evento contou com a participação do Bispo Afonso Silva, responsável pelo trabalho trabalho da UNP no Brasil. 
 
 Usando o exemplo das mães que, devido aos delitos cometidos, hoje se encontram afastadas dos seus filhos por estarem reclusas, da mesma forma, Deus nos vê se afastando de dEle quando escolhemos permanecer no pecado. Muitas querem lutar com a força do próprio braço por desconhecerem contra o que e quem estão lutando. Porém, uma vez que se voltam para Deus, abrindo mão do pecado, Deus começa agir em suas vidas a seu favor.
 
 Foi ensinado que para se estar no esconderijo do Altíssimo, é necessário abrir mão do ódio, mágoa e outras coisas que nos afastam de Deus.
Na ocasião foram entregues 300 livros " A Dama da Fé", a felicidade estampada em seus rostos era visível. 
 
 O líder da UNP no boco de São Jose do Rio Preto, Marcio Silva destaca a importância em acreditar na transformação destas mulheres, que hoje se encontram em uma posição de descrédito total na sociedade, onde ainda se acredita no sofisma que diz : "bandido bom é bandido morto". A UNP acredita, até mesmo quando os próprios familiares não acreditam mais. 
 
 Incluímos em nossas vidas  aqueles que hoje estão excluídos da sociedade e do seio familiar. Essa tem sido a batalha dos voluntários da UNP, resgatar essas vidas dando uma nova oportunidade de se escrever uma nova história de transformação.
 
 
 
Colaborou: Mídia UNP - Rio Preto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?