3 de dezembro de 2016

Uma Nova Oportunidade para Viver



  
   A Universal nos Presídios realiza um trabalho de dedicação e empenho no resgate de almas ditas perdidas pela sociedade, diariamente voluntários de todo Brasil partem em busca dessas pessoas dentro de unidades prisionais, pois nós acreditamos na restauração de vidas, mesmo quando eles próprios desacreditam de si.
   Aqui no estado do Espírito Santo não é diferente, presente em 25 unidades, contando com cerca de 140 voluntários, a Universal nos Presídios atua desde 2010, resgatando vidas e levando a oportunidade de um recomeço.
  Recentemente o grupo realizou o batismo de 154 homens, sendo 40 na última quinzena do mês de novembro, pessoas invisíveis para muitos, que aderiram à fé no Deus vivo e aproveitaram a oportunidade para viver, viver uma nova vida, longe do crime, das drogas, e longe do lado escuro que esse mundo oferece.
   Nós acreditamos na transformação de vidas, motivo pelo qual realizamos a cada dia esse trabalho. Se você familiar se encontra com um ente querido atrás das grades e deseja que ele receba a oportunidade de recomeçar, procure uma Universal mais próxima de sua casa, teremos o prazer em ajudar. 




Colaborou: Mídia UNP - ES

5 comentários :

  1. Esse é o nosso prazer. Conduzir os que não são para A Verdade que liberta.

    ResponderExcluir
  2. Nós acreditamos no que o Senhor Jesus faz naqueles que se entregam a Ele. Por isso fazemos parte deste trabalho dentro dos presídios.

    ResponderExcluir
  3. Este trabalho vai de encontro aqueles que stão presos pelas grades físicas, 'mas que através da palavra de Deus, são libertos e têm suas vidas transformadas! Que o trabalho da UNP do Brasil cresça a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe o trabalho no presidio , vai arrebentar.

    ResponderExcluir
  5. Tem perdidos? Doentes? Viciados? Desacreditados? Pode ter para muitos, mais se tratando do trabalho na UNP, não conseguimos enxergar assim, nós achamos, curamos. libertamos e acreditamos porque nosso DEUS, está a frente desse trabalho.
    Nosso Senhor seja Glorificado, e toda equipe ainda mais usada, Parabéns UNP.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?