22 de dezembro de 2016

"A Dama da Fé" no Presídio em Sergipe


 
  Na última sexta-feira, dia 09 de dezembro, o Presídio Feminino (PREFEM), localizado no Povoado Tabocas, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, foi lugar de grande júbilo no céu. 

 O Grupo Universal nos Presídios (UNP), juntamente com integrantes dos Projetos T-amar, Raabe e Mães em Oração, se uniram para levar às detentas a Palavra de Deus que transforma vidas. O dia especial foi preparado com bastante antecedência. Foram dias de expectativa, em que cada detalhe foi carinhosamente pensado e elaborado com muito amor e dedicação.

  O evento contou com a presença do Bispo Luis Cláudio, responsável pelo trabalho da Universal no Estado, com o Pr. Joel de Araújo, responsável pelo trabalho nos Presídios e pelo Pr. Carlos Mossolin, responsável pelo trabalho da Cura dos Vícios em Sergipe, além de outros pastores.

 O Bispo destacou a importância de rebater os maus pensamentos que tanto afetam as pessoas, estejam elas encarceradas ou não, ensinando a cada uma delas a rebatê-los usando a fé inteligente. 

 Ele citou a passagem bíblica da Tentação de Jesus, onde o diabo se utiliza da Palavra de Deus para poder tentá-lo. “A intenção do diabo era colocar dúvida em Jesus, a semente da dúvida. E Jesus rebateu na hora com a Palavra!”. O Bispo profetizou ainda a mudança de vida de cada uma delas.

 Várias orações foram feitas, levando-as ao arrependimento e muitas delas, 24 precisamente, decidiram descer às águas do batismo renunciando a vida velha e nascendo para uma nova vida em Cristo.

  Todas receberam exemplares do Livro “A Dama da Fé” biografia de D. Ester Bezerra, esposa do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Leitura indispensável para aquelas que querem aprender a viver pela fé e vencer os seus medos. Todas elas ganharam ainda, kits com shampoo, condicionador e creme para os cabelos. 

O evento contou com 21 voluntários do Grupo UNP, além de 03 voluntárias do projeto T-amar, 12 do Projeto Raabe e 16 do Projeto Mães em Oração.

A tarde se encerrou com muito louvor e com a certeza de que a Palavra para aquelas que fizeram do seu coração uma boa terra, irá frutificar mais tarde, revelando em cada uma delas, novos frutos de justiça.



Colaborou: Mídia UNP - SE 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?