28 de novembro de 2016

UNP S. J. Rio Preto - SP Recebe Bispo Afonso Silva

Bispo Afonso e o Grupo UNP - SJRP
No último dia 15 de Novembro, tivemos uma reunião especial com todo o grupo da universal nos presídios (UNP) no bloco de São José do Rio Preto com a presença do Bispo Afonso Silva, responsável pelo trabalho da UNP no Brasil. 
Na ocasião foi apresentado ao bloco o pastor Márcio Silva que conduzirá o trabalho no noroeste paulista  que continuará atender a  região que conta ao todo com 13 unidades prisionais. 
 O bispo destacou a necessidade do voluntariado estar em comunhão com Deus e não se apoiar no que aprendeu ao longo dos anos, pois a nossa luta é espiritual.
A luta espiritual que é travada diariamente por aqueles que fazem a obra de Deus contra as forças espirituais que atuam  para destruir vida e famílias inteiras. 
Bispo Afonso com sua esposa Roseli
 ao lado(camisa branca e gravata), Pastor Márcio Silva
Devido a grande demanda da  população carcerária foi feito o convite para aqueles que desejam fazer parte do grupo e foram orientados sobre como realizar o trabalho voluntário nas unidades prisionais. 
O trabalho da UNP não para, sempre levando aqueles que hoje se encontram excluídos pela sociedade, uma  palavra de vida e esperança para uma mudança de vida total e completa. Esse alimento espiritual garantido por lei, que permite à aquele que deseja mudar de direção tenha esse apoio, assim não só alcançando os reeducandos, mas também a família que hoje se encontra em um carcere espiritual. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?