30 de novembro de 2016

UNP realiza batismo em Penitenciária Feminina em Mogi Guaçu

Novembro é o mês de batismo nas águas dentro das unidades prisionais. E muitas almas estão sendo alcançadas para o Senhor Jesus Cristo em todo o país através do trabalho realizado pela UNP, Universal nos Presídios.
 
E no último dia 12 de novembro, foi a vez da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, que fica na cidade de Mogi Guaçu, região de Campinas, interior de SP, onde 14 presas desceram as águas neste batismo.
 
Dos 4 pavilhões que a unidade possui, cada pavilhão possui aproximadamente 300 presas, o Pavilhão 2 parou para participar deste evento tão abençoado, e na oportunidade, o Pastor Roberto juntamente com as voluntárias, estenderam o manto vermelho para que todas tocassem com seus pedidos de oração e fotos de familiares, determinando o milagre em todas as áreas de suas vidas.
 
Após a oração, o pastor disse a seguinte mensagem: "Você tem a oportunidade de mudar a historia da sua vida. De se entregar ao Senhor Jesus, dar a sua vida cheia de dor, sofrimento, vícios, medos, abandono, miséria, decepção, desejo de morrer. Se entregar a Deus de toda sua alma de todo seu coração, se entregar de fato e de verdade, através de uma atitude sua: se batizando nas águas. Morrer para esse mundo de ilusão e nascer uma nova criatura para Deus. Quem crer e for batizado, será salvo."
 
E ao termino deste evento, foram distribuídos 300 livros "A Ultima Pedra" do bispo Rogério Formigoni, doados pelos membros da Igreja Universal.
 
 
Colaborou: Mídia UNP Campinas

Um comentário :

  1. Trabalho abençoado e muito serio realizado pelos voluntários da igreja Universal. Não importa quem ou o que fazemos, sempre temos uma oportunidade de mudança. E Deus não vê como nós vemos.
    Por isso você que tem um familiar preso, não desista dele. Lute, creia que Deus é poderoso para mudar qualquer situação.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?