25 de novembro de 2016

Testemunhos na cadeia, a gente tem!

Mesa Café da Manhã no Presídio
Sra. Maria de Lourdes relatou que conheceu o trabalho da UNP através do café da manhã que foi feito no dia das crianças!

Ela conta absurdamente feliz que comeu bem, saiu bem satisfeita.


Desde então, ela começou a ver com outros "olhos" a o trabalho da UNP, porém o filho dela, esta preso, e estava com uma lepra no braço esquerdo. Ela já tinha comprado pomadas caras para passar nele e não melhorava! 


Até que um dia, ela resolveu ir na Universal e recebeu lá gratuitamente um azeite consagrado e foi orientada a levar para o filho e que pela sua Fé, ele seria curado.
Ela simplesmente creu e obedeceu a direção, veio então a ideia de colocar  uma gotinha do azeite em uma pomada para que conseguisse entrar no presídio e levar até seu filho. Porém na hora da revista, o funcionário não deixou passar um sabonete de alcachofra, daí então bateu um medo na Sra Maria de Lourdes pois imaginou que a pomada consagrada também não iria entrar, o funcionário cheirou, cheirou, mas a pomada entrou!

O filho dela passou no braço que tinha lepra (sabendo ele que estava
consagrado), isso no domingo, quando foi na quarta feira ela recebeu uma carta dele, que dizia: mãe, não sei o que a Sra fez nessa pomada, só sei que estou totalmente curado!
A mãe contou para todos da fila como forma de testemunho!



Este é um dos milhares de depoimentos  que a UNP tem colhido diariamente na porta das unidades prisionais em todo o Brasil. A UNP, não veio para falar do senhor Jesus aos presos apenas, ela veio para restaurar famílias inteiras que foram destruídas pelas escolhas erradas que alguém fez. Estamos na porta do presídio, mas também em todas as Universal. Quer a nossa ajuda? Já sabe nosso endereço. Deus abençoe.
UNP Lado a Lado com Você.


Colaborou: Mídia UNP Guarulhos P. Neto


Um comentário :

  1. Tem perdidos? Doentes? Viciados? Desacreditados? Pode ter para muitos, mais se tratando do trabalho na UNP, não conseguimos enxergar assim, nós achamos, curamos. libertamos e acreditamos porque nosso DEUS, está a frente desse trabalho.
    Nosso Senhor seja Glorificado, e toda equipe ainda mais usada, Parabéns UNP.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?