4 de novembro de 2016

Recomeço na Prisão - Como?

O Batismo nas Águas ensinado por Jesus, proporciona um novo recomeço independente da situação em que a pessoa se encontra.

Quem crê e for Batizado será Salvo



Aos olhos da sociedade o caminho do crime é sem retorno, sem volta.
Mas para nós da Universal nos Presídios, nós que levamos a Palavra de Deus para dentro do Cárcere, temos a certeza de que quando há um arrependimento sincero, a decisão de Obedecer a Voz de Deus,  há o perdão de Deus para Todos os pecados e a oportunidade de recomeçar.
A primeira ATITUDE  de uma pessoa que deseja aceitar o Senhor Jesus como seu Senhor e único Salvador, é o Batismo nas Águas, que significa o sepultamento da  velha criatura, o rompimento com os costumes do mundo, com a vida mundana, para que haja o nascimento de uma nova criatura que tema a Deus e passe a viver nos caminhos de Jesus como ele mesmo andou quando esteve no mundo. E com este objetivo o
Grupo UNP no mês de Novembro em todo o Brasil Irá promover um grande Batismo nas Águas dentro das unidades prisionais.
O Grupo UNP - Ceará liderado pelo Pastor Luiz Coelho, foi um dos primeiros a realizar o evento do mês no Estado, o Batismo foi realizado no Presídio Feminino Auri Moura Costa, onde 32 reeducandas tomaram a decisão de abandonar o pecado e se entregar para o Senhor Jesus nesta grande oportunidade. 

Após o Batismo, as mulheres que decidiram seguir e servir somente o Senhor e Salvador Jesus, tiveram a oportunidade de participarem da Santa Ceia, simbolo de aliança com Deus e perdão dos pecados.

A felicidade do Grupo é ver, pessoas que para muitos não tem mais jeito, tomarem a atitude de recomeçar uma nova vida com Deus, do lado certo, assumindo seus erros e pecados, se humilhando receber uma nova e verdadeira chance. Sabem que se elas se apoiarem na Palavra de Deus, suas vidas irá mudar como Ele tem feito como uma multidão dentro e fora dos presídios.

Estamos aqui para isso - UNP CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?