25 de novembro de 2016

Que Chuva ???

No domingo, 13 de novembro, no Complexo de Hortolândia, onde se concentram seis Unidades Prisionais, nem a chuva impediu os voluntários da UNP (Universal Nos Presídios), de Campinas, SP, junto com o pastor Roberto, responsável pelo trabalho nessa região.

Durante a saída, mesmo com muita chuva, no intuito de abençoar os familiares dos presidiários que estavam deixando o complexo depois de um dia de visita, foram distribuídos mais de 1.000 livros, entre estes: “Orixás, Caboclos e Guias” (Bispo Macedo), “Morri para Viver” (Andressa Urach) “A Dama da Fé” (Ester Bezerra) e também exemplares do jornal Folha Universal.
Vemos no rosto de muitas mães e esposas, o semblante de tristeza, que saem chorando da visita, por ver seu ente querido preso, e é nesse momento que entramos com uma palavra de conforto, de ânimo, e de força, pois a dor e o sofrimento é muito grande.
O Senhor Jesus disse: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. (Mt. 11:28)
E esse é o convite que a UNP fez a todos naquela tarde. Além dos livros distribuídos e da mensagem recebida, foi realizado orações para abençoar e guardar o retorno para suas casas, pois muitos familiares vem de longe para fazer a visita pelo ente querido que esta preso, e também determinando que a semana de todos fossem abençoada.


Colaborou: Mídia UNP Campinas

2 comentários :

  1. Muito forte, nem a chuva impede a UNP de agir. Queremos almas.

    ResponderExcluir
  2. Tem perdidos? Doentes? Viciados? Desacreditados? Pode ter para muitos, mais se tratando do trabalho na UNP, não conseguimos enxergar assim, nós achamos, curamos. libertamos e acreditamos porque nosso DEUS, está a frente desse trabalho.
    Nosso Senhor seja Glorificado, e toda equipe ainda mais usada, Parabéns UNP.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?