4 de novembro de 2016

Dia da Beleza no Presídio - Dia do Amor UNP

Voluntárias dos Grupo UNP, T-Amar e Raabe, reúnem-se em pról do Amor ao Próximo

No último dia 26/10/2016 o Grupo UNP - MS realizou uma Ação Social na Unidade Prisional - Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi em Campo Grande-MS. O Evento foi denominado O Dia da Beleza. O Pastor Sebastião Pimenta responsável pela UNP-MS esteve presente no evento e realizou uma oração especial por todas as detentas que participaram. 

 A unidade tem capacidade para aproximadamente 380 internas, destas, 100 internas foram liberadas para participar da ação social promovida pelo Grupo de Universal nos Presídios - MS.

Foram realizado Cortes de Cabelo, Escova, Manicure e Pedicure todas as internas ficaram radiante com a atenção e o carinho do grupo.




Durante o atendimento elas receberam a Folha Universal e no término um Kit de higiene pessoal.

Estiveram presente 13 voluntárias, a ação contou com o apoio dos Grupos T-Amar e Raabe, ambos são grupo da Universal que lidam diretamente com mulheres que tiveram traumas.

O objetivo maior da ação foi levar a palavra de Deus e o fortalecimento espiritual para as internas.

A Universal investe no trabalho de evangelização dentro e fora dos presídios, pois Crê que as escolhas erradas destas pessoas, não foram escolhas aleatórias, escolhas essas que acaram marcando suas vidas com muita dor e sofrimento, mas sim que estas escolhas foram em sua maioria induzidas por espíritos imundos que cumprem o propósito para que vieram, roubar, matar e destruir. Mas quando voluntários entram no cárcere, em contra-ataque e em cumprimento à missão do Senhor Jesus, este voluntários levam para este povo a VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA!  E os resultados que são os testemunhos, falam por SI. 

Salvação tem, mudança, há, mas para isso é preciso buscar. Que Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus!

3 comentários :

  1. Foi maravilhoso esse trabalho, bom levar a alegria do nosso Senhor para essa mulheres

    ResponderExcluir
  2. Um dia de muita solidariedade e também de inclusão social. O amor vence tudo!

    ResponderExcluir
  3. Um dia de muita solidariedade e também de inclusão social. O amor vence tudo!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?