28 de novembro de 2016

Batismo Nas Águas Chega a Presídios de Guarulhos

34 Batizados em dois presídios em Guarulhos
Foto Pr Marcos Datri na Penit. José P Neto. 
No Mês de Novembro em todo o Brasil, foi realizado o Batismo nas Águas em várias unidades prisionais, centenas de presos tiveram a chance de zerar a sua dívida com o criador. 

"Zerar"? Como assim? 

Definição de Batismo no Dicionário: rel primeiro sacramento do cristianismo, que apaga o pecado original de quem o recebe e a este confere o caráter de cristão.

Então, Zerar a dívida com Deus, é a palavra certa para quem reconhece a Cristo como seu Senhor e Único Salvador, e decide se Batizar na Águas e por isso a Universal entra nos presídios para pregar a Palavra de arrependimento a exemplo do próprio Senhor Jesus e dar a oportunidade a homens condenados pela justiça dos homens a chance se receberem o perdão de Deus através das águas batismais. 

Isso aconteceu em todo o Brasil e em breve iremos postar aqui no nosso blog uma matéria mais abrangente sobre esse fenômeno que aconteceu no mês de Novembro, o Mês de Alegria nos Céus. 
CDP 1 Guarulhos
Mas antes disso, iremos mostrar um pouco no que aconteceu em Guarulhos na Grande São Paulo, o Pastor Marcos Datri, responsável pelo trabalho de evangelização nas unidades prisionais do lado leste da capital paulista, esteve em mais dois presídios para realizar o batismo onde mais trinta e quatro homens presos, condenados, decidiram aceitar o Senhor Jesus como seu Senhor e Único Salvador. 
Isso para a UNP é a maior das nossas alegrias, pois é para isso que diariamente milhares de voluntários em todo o Brasil e em alguns países pelo mundo a fora, se sacrificam para levar a Salvação para os que nem esperança tem mais, porém quando chegam a tomar a decisão de se batizar, uma nova vida começa, pois desde então, passam a ser guiados pelo Todo Poderoso, obedecendo, não tem como dar errado. 
Momento da reunião
Momento da Reunião

Somos a UNP - Universal Nos Presídios, lutar pelas almas dos encarcerados e seus familiares, é a nossa missão!

Um comentário :

  1. Tem perdidos? Doentes? Viciados? Desacreditados? Pode ter para muitos, mais se tratando do trabalho na UNP, não conseguimos enxergar assim, nós achamos, curamos. libertamos e acreditamos porque nosso DEUS, está a frente desse trabalho.
    Nosso Senhor seja Glorificado, e toda equipe ainda mais usada, Parabéns UNP.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?