24 de outubro de 2016

Dia das Crianças na Porta do Presídio - UNP Brasil

A Universal nos Presídios realizou em Outubro de 2016, a Semana da Criança na porta das unidades prisionais em diversos presídios de CDP's de quase todo o Brasil.
Em diversas cidades Brasileiras, voluntários acordaram cedo e seguiram em direção às unidades para realizar uma grande festa. Com direito a personagens de desenhos, pintura artística, pula-pula, piscina de bolinha, brincadeiras, bolos, doces, frutas e o Principal, a Palavra de Deus pregada aos que sofrem com a dor de ter o seu familiar preso.
Não estamos lá para condenar, mas para levar a Palavra que pode mudar para sempre a situação de tantas pessoas que passam por essa triste realidade.

Somos a Universal nos Presídios, não viemos para julgar, mas para ajudar e estender a mão aos necessitados, buscamos os aflitos onde eles estão.

Universal, sempre de portas abertas para você.

Acompanhe o Vídeo e veja como foi esse dia Especial







2 comentários :

  1. E muito gratificante esse nosso trabalho nos presidios ja fazem 15 anos que faço esse trabalho.Dentro e fora do presídio muitas Almas tenho certeza salvas muitas já estão buscando Deus nas igrejas.Esse trabalho e maravilhoso;Peço a Deus que nos capacita nos fotalece.OBREIRA Benedita;São josé do Rio Preto [Estado São Paulo]Eno dia das criançasmuito amor muita alegria e principallmente a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho da Univeral [simplesmente maravilhoso]ONDE muitos estão esquecidos pela sociedade ,mas a universal esta ali presnte levando o bem maior que é a palavra de DEUS.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?