26 de outubro de 2016

Cura para as Doenças da Alma - Raabe

O Projeto Raabe trabalha com mulheres que sofreram, ou sofrem algum tipo de abuso, ajudando a superar traumas e serem livres de seus conflitos, tornando – se assim mulheres melhores.
O objetivo do projeto é atingir diretamente a raiz do problema e torna – las livres para que possam viver uma vida transformada e feliz.
Esse Projeto teve início dentro da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, no dia 30 de setembro de 2016, com o curso para Cura Interior que tem a duração de três meses, as palestras são realizadas atualmente todas as sextas – feiras para 20 detentas.
Os resultados são notórios a cada semana, pois várias detentas tem se identificado com o trabalho devido a abusos, desprezos e abandonos sofridos ainda na infância; que ocasionaram em mágoa, ódio, desejo de vingança e consequentemente uma vida destruída pela criminalidade.

 O Projeto Raabe tem feito uma grande mudança na vida dessas mulheres que agora conseguem perdoar e superar os traumas e marcas deixadas pelos abusos sofridos.
Esse é o trabalho da Universal nos presídios, ajudando as pessoas, salvando suas almas e transformando suas vidas!


Colaborou UNP Ribeirão Preto - SP

Um comentário :

  1. SABEMOS DA NECESSIDADE A CADA DIA DE TERMOS CURADAS NOSSAS FERIDAS E TRAUMAS, E COMO NÃO PODE DEIXAR DE SER, A UNP EM TODO PAÍS VALORIZA A MULHER, MESMO SENDO EXTRAÍDA DO SEU HABITAR NATURAL E COLOCADA ATRÁS DAS GRADES. E O PROJETO RAABE, ÍCONE EM DEDICAR EXCLUSIVAMENTE AS MULHERES SUA CONVICÇÃO DE QUE COM O PODER DA FÉ, TODO ÓDIO, RANCOR, MAGOA E SENTIMENTOS LIGADOS A ESTES SÃO EXCLUÍDOS POR COMPLETO DE DENTRO DE CADA UMA DELAS. PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA!

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?