10 de setembro de 2016

Cresce a UNP Campinas - Mais Pavilhões, mais Celas e Mais Presos Receberão a Palavra de Deus

Universal Campinas consagra 24 novos integrantes para o Grupo UNP

 Domingo, 28 de agosto de 2016, o grupo da Universal nos Presídios, Campinas, Limeira e Jundiaí, foi consagrado na Catedral de Campinas pelo Bispo Darlan Ávila.
Esta consagração foi realizada com o objetivo do fortalecimento e revestimento do Espírito Santo, a cada um dos membros do grupo. Pois este trabalho é fundamental para aqueles que se encontram privados de sua liberdade, seja em uma penitenciária, um Centro de Ressocialização (CR) ou até mesmo em um presídio semi-aberto.
Foi o que aconteceu com alguns de nossos membros do grupo, que hoje são obreiros e evangelistas, mas que no passado estavam presos e longe de Deus. 
Bispo Darlan e Sr. João
O Sr. João, Marcelo e Alexandre são ex-presidiários que conheceram o trabalho da Igreja Universal dentro do cárcere. Se entregaram a Deus, passaram pelo batismo nas águas e hoje são novas criaturas, homens de Deus. 
E na oportunidade, 24 novos integrantes também foram consagrados.
Ao término desta reunião o Pastor Roberto, responsável por este trabalho da Universal nos Presídios de Campinas e região, reuniu o grupo para recepcionar os 24 novos membros para este trabalho.
Ele falou da importância do trabalho no presídio, passando um vídeo dos vários eventos e reuniões que são realizadas dentro das unidades prisionais e também a evangelização feita com os familiares dos presos na porta do presídio.

Encerrou a reunião enfatizando o empenho, a dedicação e principalmente o amor a essas almas tão sofridas e esquecidas pela sociedade.
Atualmente a Universal em Campinas atende 18 unidades prisionais da região, onde levam a palavra de Deus aos internos e seus familiares.

Colaborou: Mídia UNP Campinas

3 comentários :

  1. O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte (Isaias 60.13)
    é isso ai não podemos aceitar diminuir, Deus agora pode enviar mais estes 24 a outros 24 que precisam de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado que Deus abençoe a todos que cada dia cresçam mais e ➕ mais

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante fazer parte desse trabalho.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?