18 de maio de 2016

Consagração de voluntários da Universal nos Presídios


 Para realizar o evangelismo nos Presídios, um lugar que tem um ambiente pesado e carregado com atuação das forças espirituais do mal é necessário que a equipe de voluntários esteja cheia da presença de Deus, da unção o Espírito Santo que é o responsável pela fé sobrenatural no ser humano que faz com que o impossível se torne possível.

A consagração é feita pelos bispos e pastores com o grupo de tempos em tempos para que o grupo se fortaleça espiritualmente e receba mais condições espirituais e sabedoria para levar a palavra de Deus para o encarcerado, seus familiares e a todos que necessitam de auxílio espiritual.

Em Ribeirão Preto o bispo Emerson Carlos realizou uma consagração junto com o pastor Luiz Aparecido Coelho, que é o responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios do Bloco de Ribeirão Preto, compareceram também famílias dos presos, que tem sido ajudadas de algum modo através do evangelismo e foram convidados pela equipe, para receber uma oração especial por sua família e entes queridos encarcerados.

Em Sorocaba não foi diferente, o pastor João Simoncini, responsável pela Universal nos Presídios no Bloco de Sorocaba, reuniu a equipe de voluntários para uma consagração especial na Catedral da Universal de Sorocaba, onde receberam a unção com o óleo, que representa o Espírito Santo agindo sobre cada um e a bênção de Deus para levarem a libertação aos cativos.


Também foram consagrados os voluntários da Universal nos Presídios de São João Climaco que pertence ao Bloco ABC.

Na Sede de Taboão Guarulhos  e de Guaianazes os evangelistas e obreiros trouxeram os seus convidados, familiares de presos, como vocês podem ver abaixo nas fotos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?