7 de julho de 2015

Concentração de fé no CPP do Rio Preto.

O CPP (Casa de Prisão Provisória) recebeu a visita do Grupo de Evangelização nos Presídios e do Bispo Afonso Silva responsável pelo trabalho de evangelização nos presídios do Brasil.



Essa Concentração de fé no CPP do Rio Preto foi muito especial para todos;
O Bispo Afonso fez a oração de libertação, mostrando a todos que é possível ficar livre de todo mal.


Ensinou a todos que mesmo atrás das grades, privados de sua liberdade podem entregar a vida para O Senhor Jesus e assim viver uma vida de paz.





Na oportunidade foram consagrados três novos obreiros, pessoas que entregaram as suas vidas para Deus deixaram as praticas erradas
e hoje são novas criaturas
dispostas a ajudar o próximo.

"...Se alguém está em Cristo, nova criatura é..."

Com a colaboração dos Obreiros, Jovens e Evangelistas da Igreja Universal do Bloco de Rio Preto foram entregues 270 livros “Nada a Perder 1” o autor deste livro o Bispo Edir Macedo relata que “ A palavra que vem de Deus, ultrapassa qualquer barreira”, e baseando nessa direção o grupo de Evangelização nos presídios faz o trabalho de levar a palavra de Deus a todos que estão privados de sua liberdade.
 O Bispo Afonso Silva autografou os livros entregue aos detentos do CPP de Rio Preto.

4 de julho de 2015

Tarde Especial no CDP Região de Garça.



O Grupo Universal nos Presídios da Região de Garça realizou um chá da tarde para os familiares que foram visitar seus entes queridos no CDP.


Essa tarde foi muito especial para os familiares e para o grupo, porque puderam ver com atitudes o quanto são especiais para Deus.





"Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus".





Na oportunidade foram entregue livros “A Última Pedra”, com a intensão de prevenir os familiares dos perigos das drogas. O livro conta a historia de um ex-viciado que hoje e liberto.
Esse trabalho do grupo Universal nos Presídios aconteceu com a colaboração do Pr. Natal e dos membros da igreja Universal da região de Garça.