7 de maio de 2015

Batismo na Penitenciária Feminina de Campinas - SP









Pastor Fernando Ferreira,coordenador responsável pelo trabalho de Evangelização nos Presídios de Campinas SP, realizou neste último sábado dia 02/05/2015 o batismo nas águas com as detentas da Penitenciaria de Campinas. 

Foram batizadas 14 detentas neste dia.






Todas tomaram o cálice do suco da uva, representado o sangue do cordeiro, para resgate das ovelhas perdidas e purificação dos pecados. De certa forma todos nós já fomos ovelhas perdidas. Já estivemos longe de Deus e, Ele, nos resgatou e nos trouxe de volta à Sua presença. Assim, devemos também, cooperar com Deus na busca das ovelhas perdidas que estão por esse mundo afora.




"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20






Na oportunidade, foram entregues para as detentas que se batizaram, o livro Nada a Perder 3 do bispo Edir Macedo.



5 de maio de 2015

Café da Tarde para os Familiares dos Encarcerados



A equipe de voluntários do grupo Universal no Presídio da Catedral João Dias realizou em 01/05/2015 um Café da tarde, para os familiares dos encarcerados. 




Na ocasião, obreiro Herbert, líder responsável pelo trabalho de evangelização no presídio  João Dias  pregou a respeito dos dois fundamentos (Mateus 7), onde frisa a importância da casa e família de cada um estar sob uma rocha chamada Jesus, somente assim será possível resistir aos ventos e tempestades que vierem.





 25 famílias estiveram presentes, e após a mensagem todos puderam desfrutar de um delicioso café da tarde servido pelos voluntários do grupo Universal no Presídio. Ao término do café os familiares participaram da reunião das 18 h na catedral João Dias. As famílias  ficaram felizes  e agradeceu muito a iniciativa do grupo. Assim como você quer que sua vida faça diferença positiva, deseje o mesmo sentido de vida para o seu próximo. O que você gostaria que as pessoas fizessem a você, faça-o a elas. 




2 de maio de 2015

"Fui Preso 6 vezes, na última delas considerado como de Alta Periculosidade fiquei no Carandiru"


"Para não morrer tínhamos que fazer coisas terríveis na Casa de Detenção",  hoje em liberdade Cláudio diz como tudo mudou...









CAFÉ DA MANHÃ NO CDP DE DIADEMA-SP



Manhã de sábado a Equipe de Voluntários do Grupo de Presídio da Sede de Diadema-SP e Iudrs de Jardim Campanário, Taboão, Diadema III e Parque Sete de Setembro realizaram um Café mais que Especial, aos familiares dos Encarcerados do CDP. Na oportunidade contamos com o privilégio da presença do Pastor Regional Flávio Dantas e sua esposa Tatiane Dantas, que realizaram a oração de mãos dadas, unção com óleo no alto da cabeça e nos Jumbos. Também explicou a importância de se entregar ao Senhor Jesus pra ter uma vida mudada.



Está é mais uma ação dos voluntários que todos os finais de semana, se dedicam a levar vida aos familiares e encarcerados.