18 de dezembro de 2015

A entrega de 2100 Livros "A Última Pedra" na Penitenciária de Casa Branca



O bispo Afonso da Silva com o pastor Luiz Aparecido Coelho e os voluntários da Universal, da Região de Ribeirão Preto, realizaram uma reunião de fé com a entrega de 2100 livros "A Última Pedra", dia 06/12/15, na Penitenciária "Joaquim de Sylos Cintra" de Casa Branca.

A reunião estava repleta de reeducandos, foi realizada a oração de limpeza espiritual e cura dos vícios, após isso o bispo ensinou a todos que a religião e os conhecimentos bíblicos não podem mudar a vida de uma pessoa, somente a obediência a Deus, quando a pessoa decide colocar em prática os ensinamentos da palavra de Deus, é que acontece a libertação espiritual e a transformação de vida.

Quando não há uma transformação no interior não adianta a pessoa alcançar a liberdade física, pois se o interior e os pensamentos não mudarem, amanhã ela continuará com a mesma vida, os mesmos comportamentos e será presa novamente, mas quando há a liberdade espiritual, a liberdade física é uma consequência.

Não há recaídas quando a pessoa se entrega de fato a Deus, pois o Espírito Santo a transforma numa nova criatura, com novos pensamentos, sentimentos, ela passa a ver a vida e as pessoas de uma outra forma, a pessoa é transformada numa nova criatura, por isso a importância de continuarem buscando a Deus, mesmo após alcançarem a liberdade da prisão.

Foi realizada a oração de perdão, arrependimento e entrega da vida a Deus, e todos tiveram a oportunidade de fazer um concerto com Deus.

O bispo falou sobre a importância de lerem o livro "A Última Pedra", pois vão saber a verdade sobre a cura dos vícios, de uma forma que talvez nunca tenham ouvido antes, e saber da experiência de uma pessoa que já foi viciado, era considerado "um caso perdido" para os vícios e foi liberto, curado e hoje é bispo da Universal.

O tema do livro foi bem interessante à todos, que receberam o livro com interesse e curiosidade, e a equipe se despediu abençoando a vida e a família de cada encarcerado!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?