4 de novembro de 2015

37 Presas se Batizam nas Águas, na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu


A Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, uma unidade prisional recentemente inaugurada no interior de São Paulo, com a capacidade para 850 presas, abriram as grades de dois de seus quatro pavilhões para uma grande concentração de libertação espiritual.

O pastor Fernando, com as voluntárias da Universal nos Presídios de Campinas, falou sobre o segredo da libertação dos vícios: “Nenhuma droga é maior do que o ser humano. Porém é preciso ter  determinação, força de vontade e coragem para buscar a dose mais forte que é o Senhor Jesus! 
Deus é quem pode libertar, restaurar, transformar vidas e  fazer tudo novo, desde que você se apegue a Ele.” 

Em seguida o pastor Fernando realizou um grande batismo no pavilhão I e III. Trinta e sete reeducandas decidiram entregar sua vida ao Senhor Jesus e foram batizadas nas águas.


A reunião foi encerrada com a entrega de 400 livros "A Ultima Pedra", nos dois pavilhões. 

Um comentário :

  1. Creia que o senhor jesus ele pode entrar no vale e transforma aquele ou aquela osso seco e pode da vida por que eu era um osso seco e hoje faço parte deste exército pra entrar lá e testifica o sinal na vida deles eu hoje agradeço por ele ter ne guardado de muitas vezes que quando o diabo tentava tirar minha vida mais ele sempre teve misericórdia deste barro mesmo sem eu me desse hoje me oferto pra ele exmi aqui

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?