27 de outubro de 2015

Reunião Mensal com o Bispo Afonso, para o Grupo de Evangelização em Presídios da Zona Leste, Norte e ABC



O bispo Afonso da Silva realizou dia 25/10 uma reunião com os voluntários obreiros e evangelistas do Grupo de Evangelização da Universal nos Presídios da Zona Leste e Norte de SP, Guarulhos e ABC.

E exortou: é importante que vocês prestem atenção, vigiem, pois o diabo irá agir para tentar nos impedir de levar almas para o Reino de Deus, especialmente para esta reunião do dia 15/11, às 16:00 hs, onde haverá o Clamor pelos Encarcerados com as Famílias dos Presos, para que elas não sejam libertas e abençoadas.

Ensinando a todo o grupo sobre a parábola em que Jesus acalma a tempestade:
"E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” Marcos 4:35-41


Com esta parábola nos ensinou que assim como o diabo iniciou a investida dele no mar, enchendo os discípulos de medo, fazendo-os oscilar na fé, assim ele vai tentar fazer conosco, tentando nos intimidar, nos colocando medos e dúvidas para não levarmos as almas para este dia. Mas nós somos mais fortes e não dividiremos nossa força com nada neste dia. Resistiremos o mal e ele fugirá de nós. O diabo sabia que almas seriam salvas quando eles chegassem do outro lado da margem, e ele sabe que muitas pessoas serão salvas no dia do nosso evento, por isto, empenhe-se em levar o maior número de almas aflitas para este dia.

O Bispo ensinou sobre a importância do jejum para este dia e das orações, passou um propósito de clamarmos em nossa casa pelas almas e por esta reunião para que nada impeça estas pessoas de estarem presentes e serem abençoadas.

E continuou na leitura de Marcos 5:1-20

"E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos. E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. 
E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes. (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar. 
E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram." 

Ex-presidiários Ressocializados
O bispo esclareceu que o mesmo demônio que se manifestou através da tempestade, foi o que manifestou no rapaz que estava endemoniado, por isso a tempestade, pois o mal sabia que Jesus estava chegando e tentou agir na natureza de alguma forma para impedir.
Mas nós devemos fazer como o Senhor Jesus, que usou a autoridade e com Sua palavra fez cessar a tempestade e tudo se acalmou, assim também nós devemos fazer!

Quando estes familiares chegarem na igreja no dia do evento, muitos demônios, legiões serão expulsas, pessoas serão libertas e assim almas serão salvas, encarcerados serão livres, por isto o diabo irá investir forte para que elas venham desistir, mas nós vamos resistir a todo o mal com jejuns, oração e devemos focar nossa fé para este dia. Jesus fez daquele endemoniado um ganhador de almas, um discípulo, e é isto que acontecerá no grande dia 15 de novembro!


Um comentário :

  1. Oi bispo meu nome e marcos sou da regiao do povilho sou ex presidiario quero agradecer Deus em primeiro lugar depois o lindo trabalho que o senhor ,pastor Almir,pastor marquinhos e os obreiros fazem dentro e fora dos presisidios tao de parabens almas estao sendo ganhad exemplo sou eu abraco a todos

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?