14 de setembro de 2015

Universal faz evento inédito nos Presídios da Capital Paulista, no Dia da Independência.




A população carcerária das seis unidades prisionais da capital paulista foi contemplada com a presença de mais de 100 voluntários da Igreja Universal, juntamente com o pastor Almir e o pastor Marcos, estiveram os obreiros e evangelistas. 



Foi com grande disposição que os voluntários visitaram os encarcerados levando a palavra de fé,  em prol da independência e libertação dos problemas espirituais, dos vícios, das doenças, do desprezo, da depressão e sobretudo pela Salvação da alma de cada um.


"Vimos os sorrisos de felicidade em cada preso e o quanto Deus abençoou o evento. Temos a absoluta certeza que esse dia ficará marcado na mente de todos, inclusive, dos obreiros, que saíram de lá radiantes de felicidade, mostrando com isso o quanto nosso Deus se agradou. Só temos uma palavra para descrever como foi o evento: "ARREBENTOU!!!", diz o voluntário obreiro Rodrigo, da Universal de Cotia, sobre o evento no CDP I de Osasco.



Foram distribuídos aproximadamente 4.000 livros "Nada a Perder 3", de autoria do Bispo Macedo, para a população carcerária nos 6 Presídios.

"Lembrai-vos dos encarcerados , como se presos com eles..." (Hebreus 13:3)


Um comentário :

  1. Parabéns por esse trabalho da Universal nos presídios. Muitas pessoas estão nos presídios sem esperança sem fé desacreditados que podem mudar, esse trabalho da universal nos presídios da oportunidade para a pessoa mudar sua forma de viver e pensar.....Parabéns

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?