27 de setembro de 2015

Reunião de Fé e Café da Tarde no CDP de Americana, dia 20/09/15




Dia 20 de Setembro de 2015 ficará marcado na memória dos reeducandos do CDP de Americana e seus familiares, pois foi realizado um evento simultaneamente no Raio A e C do CDP de Americana.

Estiveram presentes os pastores Fernando Ferreira, Antônio Barreto e Carlos Santos, com toda a equipe de voluntários da Universal que fazem o evangelismo na parte interna deste CDP, onde foi distribuído aproximadamente 400 livros  "A Última Pedra" do Bispo Rogério Formigoni.


O calor, o sol forte de aproximadamente 37 º não impediu que os voluntários estivessem presentes, nem que aqueles que necessitavam ouvir uma palavra de fé e incentivo participassem da reunião.



Durante a palavra ensinada aos detentos no raio C, o pastor Fernando orientou: "não é pela força física que temos, que conseguiremos vencer os nossos problemas, e sim pela forma que os enfrentamos, diante das situações, o nosso espírito deve crer e ser determinante, e para se ter um espírito determinante, só com o Espírito que vem de Deus, o Espírito Santo!"

O pastor apresentou a Deus em oração uma água, sobre o versículo que diz: "Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés." (Josué 1.3) e determinou que fossem purificados os pés dos que participavam daquela reunião e realizou uma oração pelo fortalecimento espiritual.

Ao sair do CDP os familiares puderam contar com mais um "Café da Tarde" oferecido pela equipe que o preparou com carinho, para oferecer aos familiares dos encarcerados, pois muitos vem de longe para visitar seus familiares e não fazem nenhuma refeição devido a falta de recursos.


Agradecemos o Dr. Élcio Bonsaglia- Diretor Geral, e o Dr. Sérgio Rea Ruiz- Diretor de Disciplina, que sempre tem colaborado para a realização do evangelismo, e pelo respeito que prestam à toda equipe da Universal, que realiza as evangelizações na parte interna e externa desta Unidade Prisional.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?