14 de julho de 2015

Manhã especial no CR feminino de Araraquara.

O grupo Universal nos presídios de Araraquara tem feito um trabalho abençoado no Centro de Ressocialização de Araraquara, um trabalho exemplar.



O CR feminino de Araraquara com 100 reeducadas foram surpreendidas logo pela manhã com a visita da Universal nos Presídios, esta manhã de sábado ficou conhecida como o dia da beleza, cabeleireiras, manicures maquiadoras, psicóloga, advogados, médico ginecologista.







O trabalho coordenado pelo Pr. Luiz Aparecido e a D. Eliana esposa do BP Emerson Carlos proporcionou um café da manhã especial com frutas, frios, salgados, lanches, pães , bolos diversos, tudo ao som de uma boa música apresentada por um maestro e mais três músicos com 2 violoncelos, teclado e violino.







A diferença deste evento é que não foi apenas para as presidiárias mas juntamente com os voluntários de Araraquara fizemos questão que os agentes e toda a direção da Unidade participassem de todo o café, a musica, e demais atendimentos, a diretora do CR D. Jucelia, ficou surpresa com a qualidade, organização , amor e carinho do voluntários da Universal
 "...estive na prisão, e foste me ver." Mateus 25:36.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?