25 de junho de 2015

Consagração de novos integrantes no Grupo de Presídios Bloco Sul


Bispo Afonso Silva, responsável pelo trabalho de evangelização da Universal no Presidio Brasil, realizou no domingo dia 21/06/2015, uma reunião com o bloco Sul de São Paulo. Na ocasião centenas de voluntários compareceram e , houve a consagração dos novos integrantes no grupo.

Bispo Afonso esclarece que falta  pessoas para trabalharem dentro das unidades carcerárias, não há pessoas suficientes para ajudar neste trabalho.Contamos com aqueles que estão ingressando neste trabalho, para nos ajudar. Contamos com a responsabilidade e a palavra empenhada dos novos, para prosseguir no trabalho, auxiliando o grupo a crescer cada vez mais e salvar muitas almas.
                                                            





Dentro dos presídios não há porque se preocupar, pois há um grande respeito com o trabalho. 
Somente tendo um pacto com Deus. Não entramos sozinhos, mas entramos com o Espírito de Deus. Deus conta conosco para anunciar as boas novas nesta terra (ganhando almas). Deus tem um chamado na vida de cada um de nós, hoje Deus te chama para uma missão, qual e a sua resposta ? depois disto ouvi a voz do Senhor,que dizia: a quem  enviarei? quem irá por nós?
E respondi: és-me aqui. Envia-me...(Isaías 6:8)
                                                                                    

Pastor Almir Santos  coordena o bloco Sul e Oeste e sabe da importância da consagração de cada líder. Abençoar os líderes com a porção dobrada para trazerem a maior quantidade de pessoas para ingressar neste trabalho. Preparar pessoas para trabalharem espiritualmente junto à população carcerária que vem crescendo paulatinamente. Pois é um trabalho que requer muito esforço, amor e intrepidez. 



No final da reunião, após a unção com óleo , cada integrante recebeu o diploma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?