17 de abril de 2015

A Universal nos Presídios em Ação na Cadeia Pública de Princesa Isabel, no Sertão de Pernambuco


Nem as grades tem sido barreiras capazes de impedir que a Luz de Deus chegue até aos sofridos.


O pastor Josias Silva, da Universal nos Presídios de Pernambuco, tem realizado reuniões evangelísticas dentro da Cadeia Pública de Princesa Isabel, em Serra Talhada, localizada no Sertão de Pernambuco.



Dia 05/04/15 foram entregues 150 Livros "A Última Pedra", do bispo Rogério Formigoni, aos detentos, com a finalidade de esclarecer à todos sobre como devem fazer para alcançar a libertação espiritual e a cura dos vícios.

A Cadeia recebe a visita quinzenalmente da equipe da Universal nos Presídios, aos sábados e aos domingos, com a finalidade de levar à todos a palavra e o poder de Deus para restauração daquelas vidas, além das orações realizadas por todos e o aconselhamento espiritual.



É um belíssimo trabalho realizado com muita fé, dedicação e perseverança por aqueles que um dia conheceram Jesus e hoje não medido esforços para levar a palavra de Deus dentro e fora dos presídios, crendo no cumprimento das promessas de Deus e na recompensa divina, segundo o que disse o Senhor Jesus:
"E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." Mateus 10:42




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?