10 de fevereiro de 2015

Quebrando Cadeias Espirituais no CDP de Santo André, dia 27/01/15





O pastor Marcos Datri com o pastor Luiz Freitas e os Guerreiros da Universal de Santo André, realizou uma reunião no CDP de Santo André, dia 27/01/15 com a finalidade de levar a presença de Deus à vida de todos os encarcerados.

Para que Deus venha entrar na vida de uma pessoa primeiro o mal que domina a mente e o coração dela tem que sair, por isso as orações de libertação e cura são sempre realizadas logo no início da reunião.

Após determinar a liberdade de espírito na vida dos detentos, o pastor ensinava a palavra de Deus e sobre a salvação da alma à todos:

"desembaraçando-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos está proposta"  Hebreus 12.1
O pastor conscientizou à todos sobre a importância de deixarem tudo aquilo que atrapalha e dificulta a comunhão deles com Deus, como os vícios, o pecado, o ódio, as mágoas, o medo e até mesmo a dúvida, que são coisas que os atrapalham na caminhada.
Após os ensinamentos o pastor chamou todos para orarem conduzindo os mesmos a refletirem e tomarem uma atitude sobre o que foi falado, e buscaram o perdão e a salvação da alma deles naquele momento.

Houve também a Santa Ceia e um batismo para aqueles que estavam decididos a iniciarem uma nova vida com Deus, correndo sem peso, atrás da salvação, de uma amizade e uma vida com Deus.

Veja como foi...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?