27 de janeiro de 2015

Café da Manhã na Penitenciária Desembargador Adriano Marrey



O bispo Afonso da Silva e sua esposa realizaram mais uma Ação Social da Universal nos Presídios, com o auxílio dos guerreiros da Universal, que são obreiros e evangelistas das regiões de Jaçanã e Guarulhos.

A equipe realizou um Café da Manhã reforçado para os familiares dos encarcerados,  na Penitenciária II de Guarulhos "Desembargador Adriano Marrey". Muitos deles chegam lá de madrugada para realizar a visita semanal a seus entes queridos que se encontram presos. Aí entra a importância destas ações evangelísticas, com a finalidade de levar a Luz de Deus àquele lugar tão sombrio e a palavra de Deus aos corações, que de fato é o poder de Deus para transformar aquelas vidas e famílias tão sofridas, como temos visto através de tantos testemunhos de pessoas que conheceram Jesus dentro do cárcere e hoje tem uma vida totalmente transformada.

Para a equipe é um privilégio poder servir de instrumento nas mãos de Deus, para levar a salvação aos menos favorecidos e para pessoas desacreditadas pela sociedade. Eles sempre lembram em suas orações de pedir a Deus pela restauração destas vidas e famílias.

"Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados."  Hebreus 13:3






2 comentários :

  1. DEUS PAGUE A CADA UM DOS IRMÃOS O QUE ESTÃO FAZENDO PELOS PRESOS DO BRASIL, EXCELENTE TRABALHO, DEVEMOS TER O AMOR CRISTÃO, INDEPENDENTE DO QUE ELES FIZERAM, O DEVER DO CRISTÃO É PERDOAR E TENTAR AJUDAR.

    ResponderExcluir
  2. DEUS SEJA LOUVADO PELO EXCELENTE TRABALHO DE AMOR REALIZADO PELA IGREJA E OS IRMÃOS , EM TENTAR PASSAR AMOR AOS PRESOS, ACREDITEM AINDA EXISTEM SERES HUMANOS QUE SÃO HUMANIZADOS.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?