7 de janeiro de 2015

Batismo, Santa Ceia e Entrega de Kits de Higiene na Cadeia Pública Feminina de Franca, dia 20/12/14.




O pastor Luiz Aparecido Coelho com os voluntários da Universal nos Presídios de Franca realizou uma reunião de fé em favor da libertação espiritual das presas na Cadeia Pública Feminina de Franca, dia 20/12/14.

As que estiveram presentes na reunião ouviram atentamente os ensinamentos, sobre como acontece a mudança de vida. Primeiro é necessário que a pessoa reconheça seus erros, depois ela deve tomar uma decisão de abandonar o erro, seguida de atitudes diferentes, seu comportamento deve passar a ser segundo a vontade de Deus, em obediência aos ensinamentos do Senhor Jesus. 

"Jesus disse: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará..." João 8:32. 

Quando a verdade liberta uma pessoa? Quando ela toma conhecimento e passa a colocar em prática, aí sim acontece a libertação espiritual e a pessoa passa a ser verdadeiramente livre, pois a verdadeira libertação começa no interior.

"Se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres". João 8:36.

Após a reunião 12 detentas decidiram entregar sua vida ao Senhor Jesus, se batizaram e participaram também da Santa Ceia.

Após isso foram entregues 150 Bíblias e 150 Kits de Higiene pessoal para as reeducandas, que agradeceram pelo ensinamento e a ajuda.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?