5 de dezembro de 2014

Casamento Comunitário realizado pela Universal dentro do Presídio IAPEN, no Amapá


Veja os melhores momentos de um Casamento Comunitário dentro do Presídio, realizado pelo pastor Souza no IAPEN- uma realização da Universal, com o Judiciário do Amapá.



Café da Manhã no CDP de Mogi das Cruzes, dia 16/11/14




O pastor Marcos Datri com sua esposa e uma equipe de voluntários, que são obreiros da Universal de Mogi, ofereceram um Café da Manhã para as Famílias dos Encarcerados, dia 16/11/14 no CDP de Mogi das Cruzes.

Aos domingos o grupo sempre tem realizado visitas na porta deste CDP, com a finalidade de levar Deus até àquelas pessoas. Muitos creem na existência de Deus, mas não sabem como fazer para alcançar Seu perdão e favor, pois pensam que para seus problemas não existe mais jeito, e alguns acreditam que para seu familiar não há possibilidade de recuperação, devido a inúmeras tentativas, de diversos modos, sem resultado positivo.

Mas os pastores e obreiros da Universal tem lutado e insistido em levar a palavra de Deus aos pensamentos e corações, pois existe uma fé e certeza do milagre!

Assim eles vão espalhando as boas sementes da palavra de Deus, crendo que um dia colherão bons frutos, que serão vidas totalmente transformadas, para Deus.

Estas fotos mostram o cuidado, carinho e dedicação da equipe, prova de que os olhos de Deus estão voltados para a recuperação das vidas que se encontram encarceradas neste lugar e de seus familiares.





4 de dezembro de 2014

Batismo nas Águas, com a entrega dos Livros A Última Pedra, na Penitenciária de Presidente Prudente.




O pastor Almir,  o pastor Marcos Datri e o pastor Marcos Rufino realizaram uma viajem missionária, dia 07/11/14, para à Cidade Presidente Prudente, localizada no interior de São Paulo, a 557 km da Capital de São Paulo.

Após uma viagem de 8:00 horas, os pastores se reuniram com o pastor Jesiel Prado, que é o responsável pelo trabalho da Universal nos Presídios na região de Presidente Prudente e se dirigiram para a Penitenciária Masculina de lá.





Dois obreiros voluntários da Universal da região também estiveram presentes, e reuniram os encarcerados para uma reunião na quadra, onde realizaram orações de cura e libertação espiritual. Muitos dos presos testemunharam receber a cura e sentiram- se livres da angústia e pensamentos ruins após a oração.

O pastor Almir passou através do ensinamento da palavra de Deus fé e ânimo a todos.

No final da reunião todos receberam de presente um livro "A Última Pedra" de autoria do bispo Formigoni, para que aprendam como devem fazer para serem livres dos vícios.

O pastor Jesiel no final da reunião realizou o Batismo nas Águas para selar o compromisso com Deus dos presos que estavam decididos a viver uma nova vida em Cristo Jesus.



1 de dezembro de 2014

Santa Ceia, com a Entrega de 900 Livros "A Última Pedra" no Presídio Feminíno de Campinas, dia 14/11/14




O Presídio Feminino de Campinas recebeu no dia 14/11/2014, pela manhã, o Bispo Afonso, apresentador do Programa Momento do Presidiário e responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios no Brasil. O pastor Fernando responsável pelo Grupo em Campinas também esteve presente, com o pastor Almir, e as obreiras da Universal de Campinas que realizam reuniões de fé semanalmente no Presídio Feminino.

Neste dia, participaram do evento quase 1000 presas e houve a entrega de 900 livros “ A Última Pedra”, de autoria do bispo Formigoni.
Após a oração de libertação, em que muitas reeducandas foram libertas espiritualmente de forças espirituais do mal, houve uma oração de arrependimento e uma busca maravilhosa da presença do Espírito Santo, na oportunidade aproximadamente 500 presas participaram do corpo e do sangue de Cristo "A Santa Ceia".

Na hora da pregação o bispo ensinou que se a pessoa faz algo errado, ou vive na prática do pecado, sua vida não glorifica a Deus. O que glorifica a Deus é o abandono da vida velha, aconselhou que elas tomassem uma atitude de virar as "costas para o pecado" e manifestassem a fé em Deus diariamente praticando a obediência à palavra de Deus.
Foi uma reunião maravilhosa, o Grupo voltou alegre por ver a ação de Deus naquelas vidas tão sofridas, dentro do presídio.




A Universal nos Presídios no Amapá, Transformando Vidas nos Presídios


O pastor Souza Alves realizou uma reunião no IAPEN, com a Distribuição de livros o Pão Nosso para 365 Dias, do bispo Macedo. Na oportunidade a diretora do Presídio, no Estado do Amapá, agradeceu ao grupo da Universal e fez um comentário sobre os resultados positivos que tem percebido nos Presídios, devido ao tratamento da parte espiritual que tem sido realizado pela Universal nos Presídios.