6 de outubro de 2014

A Universal nos Presídios Transformando Vidas no CDP de Americana, dia 19/09/14.





O CDP de Americana recebeu a visita do bispo Afonso da Silva, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal nos Presídios brasileiros, no Raio C, dia 19/09/14, às 9:30 min. Também estiveram presentes o pastor Almir, o pastor Fernando que é o responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios na Região de Campinas/ Americana e o pastor Wladimir.

Durante a reunião com os reeducandos desta Unidade Prisional, o bispo realizou uma oração especial de libertação espiritual pela vida dos detentos e pelas famílias. Pediu a Deus que os ajudasse a vencer as adversidades, que curasse os doentes e trouxesse solução para os diversos problemas, inclusive os amorosos. 

No final da reunião houve a distribuição de mais de 360 livros do Best Seller "Nada a Perder" Volume 2, para todos os funcionários e detentos do Raio C. 

Depois de encerrada a reunião, os pastores deram atenção aos presos, ouvindo seus problemas, desabafos e realizaram orientação espiritual. Foi possível notar a ansiedade nos olhos dos encarcerados sobre quando seria a próxima visita do grupo, pois eles estavam sedentos de ajuda espiritual.








3 de outubro de 2014

Batismo nas Águas, Santa Ceia, Evangelização no Seguro e Café da Manhã para as Famílias dos Presos, nas Regiões de Ribeirão Preto


A Universal nos Presídios de Ribeirão Preto realizou um Batismo nas Águas de 12 detentos, no CDP de Franca, dia 09/09/14. 

Veja também neste vídeo imagens de um Café da Manhã no CDP de Serrana, dia 14/09/14 e acompanhe imagens da Evangelização no Seguro.