4 de setembro de 2014

Doação de 350 Livros na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, dia 23/08/14



A Universal nos Presídios também tem realizado um trabalho evangelístico na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Dia  23/08/2014, os voluntários da Universal de Presidente Prudente, com o pastor Jesiel Prado e as esposas de pastores da sede da Universal da região, que também fazem parte do grupo da Universal nos Presídios, fizeram uma distribuição de 350 livros, entre eles os livros Nada a Perder, A Mulher V e Nos Passos de Jesus.

Na oportunidade o pastor Jesiel que é o responsável pelo Grupo de Evangelização em Presídios na região de Presidente Prudente, realizou com o auxílio da equipe de voluntárias, uma oração forte em favor da libertação espiritual e da cura das encarceradas.

Várias mulheres testemunharam ter recebido a cura de diversos males, como enfermidades, angústias, tristezas e depressão.

Logo após o pastor levou as encarceradas, através do ensino da palavra de Deus, seguido de uma oração a entregarem sua vida ao Senhor Jesus.

Elas ficaram muito felizes, não só pela ação social com a entrega dos livros, mas por saberem que Grupo da Universal tem mostrado um carinho muito grande pela alma delas.




     

2 de setembro de 2014

Batismo no CDP de Suzano, dia 25/08/14



O pastor Marcos Rufino, da Universal nos Presídios realizou uma reunião, onde houve a Santa Ceia e o Batismo nas Águas, no CDP de Suzano, dia 25/08/14.

Ele ensinou sobre a salvação, que quem quiser seguir os caminhos de Deus tem que sacrificar suas vontades, renunciando e abrindo mão das coisas do mundo que são erradas aos olhos de Deus.

Por isso o Senhor Jesus nos ensina:

"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela),
porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." Mateus 7:13

Após isso houve a oportunidade de um concerto com Deus, para que todos pedissem perdão a Deus pelos pecados, participassem da Santa Ceia e se batizassem nas águas.

O pastor ensinou que a salvação da alma deles teria que ser conquistada dia após dia, através da obediência aos mandamentos de Deus e que deveriam prosseguir neste caminho.


CAFÉ DA MANHÃ NO CDP DE PINHEIROS, DIA 09/08/14



O Grupo da Universal nos Presídios tem realizado semanalmente um intenso trabalho evangelístico nas Unidades Prisionais, tanto na parte interna como externa, com o objetivo de levar uma nova vida àquelas pessoas que se encontram encarceradas.

Nestas fotos vemos imagens de mais uma ação social que aconteceu no  domingo, dia 09 de Agosto, onde os voluntários da Universal Nos Presídios da Zona Sul de São Paulo ofereceram de além das orações e da palavra de Deus, um café da manhã aos familiares dos presos, no CDP de Pinheiros.

Veja neste vídeo algumas Imagens ...