7 de julho de 2014

CAFÉ DA MANHÃ NO CDP DE ITAPECERICA DA SERRA- MAIO DE 2014.




O Grupo da Universal nos Presídios tem visitado semanalmente o CDP de Itapecerica da Serra, levando a palavra de Deus aos familiares dos presos. 

O Grupo também distribui um Café da Manhã reforçado para as famílias dos presos, que aguardam na fila da entrada, para realizarem a visita a seus entes queridos. 

O obreiro Marcio, que auxilia o bispo Afonso e o pastor Almir como responsável da equipe de Itapecerica da Serra, com os demais voluntários da Universal, realizou uma oração por todos e passou uma palavra de fé aos familiares dos presos.

Eles receberam com fé a palavra de Deus para sua vida e sua família!

Toda a equipe retornou feliz, pela oportunidade de levar a salvação àquelas vidas.




5 de julho de 2014

AÇÃO EVANGELÍSTICA NO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE





O Grupo da Universal nos Presídios tem realizado um intenso trabalho evangelístico junto aos presos e seus familiares também nas unidades prisionais de Presidente Prudente,  no interior de SP.

A equipe de voluntários tem levado uma palavra de fé, esperança e amor aos corações. Eles tem ensinado nas evangelizações, que são realizadas aos domingos, que Deus não despreza os que se encontram perdidos e presos. Se tão somente eles derem ouvidos a palavra de Deus, crerem e se entregarem de corpo, alma e espírito a a Deus, o Senhor Jesus certamente trará a liberdade espiritual e consequentemente a libertação física de todos os vícios, enfermidades  e até mesmo de um mau caráter.

Eles também realizam orações com os que aceitam, anotam os nomes para oração, entregam a todos um exemplar do Jornal "Folha Universal" e realizam acompanhamento espiritual.

Estão na mesma fé convidando os entes queridos dos encarcerados a buscarem no Senhor Jesus uma transformação de vida em uma Universal, para que Deus venha agir e os milagres extraordinários aconteçam na vida dos presos e de seus familiares!






A CURA DO VÍCIO DO CRACK DENTRO DO PRESÍDIO, ATRAVÉS DA UNIVERSAL NOS PRESÍDIOS


Através de uma Ação Evangelística da Universal nos Presídios na porta da Penitenciária I José Parada Neto, em Guarulhos, a dona Maria Aparecida que é mãe de um preso recebeu uma oração em favor da vida de seu filho, que há anos era viciado no crack. 

Após a oração seu filho foi curado do vício do crack dentro do presídio.

Acompanhem o testemunho no vídeo....






Busque em uma Universal a transformação de vida que você deseja para sua vida e sua família!


4 de julho de 2014

A EVANGELIZAÇÃO DA UNIVERSAL NA PORTA DOS PRESÍDIOS É MUITO IMPORTANTE PARA ÀS FAMÍLIAS DOS PRESOS!



A Dona Kelma que organiza a fila das vistas na Penitenciária I José Parada Neto, fala sobre importância da Evangelização da Universal nos Presídios, pelo que ela tem observado, para às Famílias dos Presos.

Muito interessante, veja no vídeo:


3 de julho de 2014

BATISMO E SANTA CEIA, DIA 09/06/14, NO CDP FEMININO DE FRANCO DA ROCHA- SP



No CDP Feminino de Franco da Rocha, localizado no estado de São Paulo, dia 09/06/14, o pastor Almir responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios da Zona Sul e Oeste de SP, com uma equipe de obreiras voluntárias da Universal, realizou uma reunião com as encarceradas.

Após as orações de libertação espiritual e cura, o pastor Almir ensinou baseando- se na palavra de Deus, sobre como elas devem proceder, para que vivam de forma agradável aos olhos de Deus e o que elas devem fazer para alcançar a salvação, as bênçãos e os milagres extraordinários, pois esta é a vontade de Deus para a vida de cada uma delas.

Após isso realizou o Batismo nas Águas e a Santa Ceia, para que a partir daquele momento o milagre da transformação interior tivesse início dentro delas.

Após o Batismo elas receberam de presente uma Bíblia, um livro "Nos Passos de Jesus", de autoria do bispo Macedo e um exemplar do Jornal Folha Universal, doados pelos membros da Universal, para que elas meditem nos ensinamentos de Deus e alcancem uma nova vida em Jesus!