6 de março de 2014

Trabalho Social e Espiritual da Universal nos Presídios, em Mato Grosso do Sul




A Universal nos Presídios de Mato Grosso do Sul também tem trabalhado intensamente pela mudança de vida de toda população carcerária e seus familiares.

O pastor Sebastião Pimenta, com sua esposa Cleunice Pimenta e uma equipe de voluntários da Universal nos Presídios, tem se empenhado em evangelizações na parte interna e externa dos presídios, tanto masculinos, como femininos. Eles tem também prestado auxílio social e espiritual às Famílias dos presos.

Que Deus continue abençoando estes guerreiros de MS, que se dedicam com tanto amor em levar a salvação aos que se encontram atrás das grades!


Pastor Sebastião com dona Cleunice apresentando o Programa Momento do Presidiário em MS.


3 de março de 2014

Doação de Livros Nada a Perder 2, no CDP II de Guarulhos




O bispo Afonso da Silva, com o pastor Luiz, o pastor Almir e uma equipe de obreiros voluntários da Universal nos Presídios realizaram uma reunião, dia 26/02/2014, com os detentos no CDP II de Guarulhos.

Realizaram orações de libertação espiritual e cura. Após isso todos ouviram atentamente os ensinamentos da palavra de Deus.

O bispo fez uma oração para que todos viessem limpar o coração das mágoas e do ódio, pedindo que todos unidos em oração buscassem a Deus naquele momento. 

O bispo pediu ao Espírito Santo que consolasse aqueles presos e que eles encontrassem a Deus naquela oração, que cada um fosse transformado numa nova pessoa, conforme a vontade de Deus.

Foi uma reunião muito abençoada. Muitos que estavam aflitos, alcançaram a misericórdia de Deus e retornaram para suas celas com a paz de Deus.

Todos receberam de presente um Livro Nada a Perder 2, de autoria do bispo Macedo, doados pelos membros da Universal, para meditarem nos conselhos da palavra de Deus.