22 de dezembro de 2014

Reunião de Libertação Espiritual e da Cura dos Vícios na Penitenciária Feminina da Capital, dia 09/12/14




Os guerreiros da Universal nos Presídios da Zona Leste de São Paulo, realizaram orações de Libertação Espiritual e da Cura dos Vícios na Penitenciária Feminina da Capital, dia 09/12/14. 

O pastor Marcos Datri acompanhado do pastor Marcos Rufino realizou a reunião, após determinarem a libertação espiritual na vida das encarceradas, ensinou que vícios tem cura.

Com um exemplar do livro "A Última Pedra" de autoria do bispo Formigoni, o pastor Marcos falou à todas sobre a importância delas lerem o livro, pois nele o bispo descreveu como fez para se libertar dos vícios, os quais há anos fora escravizado e hoje está totalmente liberto, curado, vive feliz e realizado em sua vida.

O Grupo entregou 700 livros na Penitenciária, estas fotos foram de uma reunião em um dos raios, enquanto nos outros paralelamente haviam obreiras da Universal realizando também reuniões com as encarceradas dos outros raios. Esta ação é realizada para que todas tenham condições de serem libertas dos vícios e tenham uma nova vida em Jesus.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?