4 de dezembro de 2014

Batismo nas Águas, com a entrega dos Livros A Última Pedra, na Penitenciária de Presidente Prudente.




O pastor Almir,  o pastor Marcos Datri e o pastor Marcos Rufino realizaram uma viajem missionária, dia 07/11/14, para à Cidade Presidente Prudente, localizada no interior de São Paulo, a 557 km da Capital de São Paulo.

Após uma viagem de 8:00 horas, os pastores se reuniram com o pastor Jesiel Prado, que é o responsável pelo trabalho da Universal nos Presídios na região de Presidente Prudente e se dirigiram para a Penitenciária Masculina de lá.





Dois obreiros voluntários da Universal da região também estiveram presentes, e reuniram os encarcerados para uma reunião na quadra, onde realizaram orações de cura e libertação espiritual. Muitos dos presos testemunharam receber a cura e sentiram- se livres da angústia e pensamentos ruins após a oração.

O pastor Almir passou através do ensinamento da palavra de Deus fé e ânimo a todos.

No final da reunião todos receberam de presente um livro "A Última Pedra" de autoria do bispo Formigoni, para que aprendam como devem fazer para serem livres dos vícios.

O pastor Jesiel no final da reunião realizou o Batismo nas Águas para selar o compromisso com Deus dos presos que estavam decididos a viver uma nova vida em Cristo Jesus.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?