28 de novembro de 2014

Ação Evangelística com a entrega de Kits da Fé no CDP de Pinheiros




O Grupo da Universal nos Presídios tem visitado semanalmente o cadeião de Pinheiros com a finalidade de levar a fé e uma palavra de consolo aos corações.

Na oportunidade os voluntários da Universal nos Presídios da equipe Zona Sul distribuíram kits da fé, formados de livros de autoria do bispo Macedo e de um Jornal Folha Universal, dentro de uma sacola reciclável com a foto do Templo de Salomão.

Os familiares foram orientados a buscarem ajuda em Deus, fazendo uso da fé, para alcançarem a transformação de vida que tanto desejam para sua família levando uma peça de roupa do seu ente querido que se encontra atrás das grades à uma Universal mais próxima de sua casa.

O grupo tem como costume passar esta orientação aos familiares e já existem relatos de pessoas que seguiram o conselho e tiveram resultados positivos e testemunhos. Como uma senhora, que é mãe de um preso, que levou a sacola com a peça de roupa representando a vida do seu filho ao Templo de Salomão e na mesma semana ele foi para o Semi- Aberto, e em breve estará em liberdade!


A notícia foi motivo de grande alegria para esta mãe e será na vida de todos os que seguirem o exemplo, com fé!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?