29 de setembro de 2014

Encontro com os Ex- Presidiários Ressocializados através do Trabalho da Universal nos Presídios, em SP, dia 28/09/14



Neste domingo, dia 28 de Setembro, o bispo Afonso da Silva, responsável pelo trabalho da Universal nos Presídios no Brasil, às 15:00 horas, na Universal de Jaraguá, que fica localizada na Estrada Turística do Jaraguá, nº 1232, reuniu pessoas que no passado viveram imersas na criminalidade.

Estas pessoas nas fotos estiveram presentes neste encontro com os ex-presidiários do estado de São Paulo, que foram libertos, transformados em novas criaturas e hoje estão reintegrados na sociedade.

Os ex-detentos vieram num propósito de glorificar o Senhor Jesus, que os libertou, curou e os salvou. Hoje são pessoas que não representam mais nenhuma ameaça a sociedade, não tem mais vícios, eles tem prosperado de forma honesta, fruto de seu trabalho e tem uma família restaurada.



Estas pessoas no passado sofriam muito e deram muito desgosto para sua família, pois havia uma forte atuação maligna em suas vidas, mas após conhecerem o poder libertador e a misericórdia de Deus, hoje tem novos pensamentos, índole e coração.

Você que tem em sua vida, ou em sua família muitos problemas, que lhe parecem impossíveis de serem solucionados, busque ajuda em Deus numa Universal!

Acompanhem também este Blog, pois para o fortalecimento da sua fé, exibiremos muitos testemunhos gravados neste encontro de ex-presidiários, que hoje estão livres e ressocializados!


  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?