15 de agosto de 2014

" Falam do Templo de Salomão, que é grande e lindo, mas mesmo com toda aquela grandeza vocês da Universal não esquecem de nós nesta fila..."




Dia 09/08/14 no CDP I e II de Osasco, os voluntários da Universal serviram um café da manhã para às famílias dos detentos que vieram realizar a visita aos entes queridos que se encontram presos.

Era uma manhã muito fria e estava garoando, por este motivo eles estavam cobertos com capas de chuva, mas o clima frio não foi motivo de impedimento para o Grupo da Universal nos Presídios estar ali, numa manhã de sábado.

Muitos agradeceram pela presença dos obreiros e evangelistas, pelas palavras de fé recebidas e pelo café da manhã.

Nos contou a voluntária Marli que esteve presente nesta evangelização: um senhor que foi realizar a visita a seu filho, nos disse:
" Falam do Templo de Salomão, que é grande e lindo, mas mesmo com toda aquela grandeza vocês da Universal não esquecem de nós nesta fila..."

Assim este pai de um detento se despediu dela, que saiu pensando nas palavras dele, pois é uma verdade, aos domingos eles estão no Templo e aos sábados junto dos sofridos na porta do CDP de Osasco.




"Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei Jesus, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25: 37-40.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?