9 de agosto de 2014

Batismo nas Águas no Presídio Feminino de Campinas - SP



A Universal nos Presídios realizou um Batismo nas Águas no Presídio Feminino de Campinas, dia 26/07/14. O pastor Fernando Ferreira responsável pelo Grupo de Evangelização em Presídios no Bloco de Campinas,  realizou uma reunião com as encarceradas contando com o auxílio das obreiras e evangelistas voluntárias da Universal de Campinas, que tem realizado reuniões evangelísticas semanalmente neste presídio.

O pastor Fernando ensinou  que somente ter uma religião não muda a vida de ninguém, mas sim colocar em prática os ensinamentos da palavra de Deus. Falou sobre a importância de não tomarem decisões baseadas em emoções, nem em sentimentos e impulsos do coração, para não tomarem atitudes erradas e depois colherem consequências ruins.  




Na orientação sobre o bastimo o pastor disse à todas que estavam presentes que a fidelidade de cada uma deve ser por respeito a Deus e não por interesse de sair logo da cadeia, mas devem desejar realmente mudar de vida, para que Deus opere o milagre da transformação interior.  

Ensinou que o batismo seria o primeiro passo para uma nova vida com Cristo, mas que deveriam permanecer ligadas em Jesus nas reuniões, na leitura da Bíblia, nas suas orações conversando com Deus diariamente, para que nas dificuldades e tentações tenham forças para fazer o que é certo. Falou que ficar cantando hinos bonitos não as faria mais fortes nas dificuldades e sim permanecer em comunhão com Deus.

Após isto 16 delas decidiram entregar sua vida para Cristo e foram batizadas nas águas. Todas que estavam presentes receberam um livro "Nos passos de Jesus", para que aprendam a viver de forma agradável aos olhos de Deus.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?