5 de julho de 2014

AÇÃO EVANGELÍSTICA NO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE





O Grupo da Universal nos Presídios tem realizado um intenso trabalho evangelístico junto aos presos e seus familiares também nas unidades prisionais de Presidente Prudente,  no interior de SP.

A equipe de voluntários tem levado uma palavra de fé, esperança e amor aos corações. Eles tem ensinado nas evangelizações, que são realizadas aos domingos, que Deus não despreza os que se encontram perdidos e presos. Se tão somente eles derem ouvidos a palavra de Deus, crerem e se entregarem de corpo, alma e espírito a a Deus, o Senhor Jesus certamente trará a liberdade espiritual e consequentemente a libertação física de todos os vícios, enfermidades  e até mesmo de um mau caráter.

Eles também realizam orações com os que aceitam, anotam os nomes para oração, entregam a todos um exemplar do Jornal "Folha Universal" e realizam acompanhamento espiritual.

Estão na mesma fé convidando os entes queridos dos encarcerados a buscarem no Senhor Jesus uma transformação de vida em uma Universal, para que Deus venha agir e os milagres extraordinários aconteçam na vida dos presos e de seus familiares!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?