12 de junho de 2014

Batismo nas Águas e a Santa Ceia no CPP Feminino de São Miguel Paulista, em SP.



Com a presença do pastor Marcos Datri e do pastor Marcos Rufino, além das voluntárias do Grupo Universal nos Presídios, que semanalmente levam a Palavra de Deus àquela unidade, realizou-se no dia 25 de Maio, nas dependências do Centro de Progressão Penitenciária Feminino de São Miguel Paulista, um culto evangelístico, com a realização do Batismo nas Águas e a ministração da Santa Ceia.

Na oportunidade, o pastor Marcos Datri, dando seu exemplo pessoal de como é possível ter um encontro com Deus mesmo estando atrás das grades, pregou às detentas sobre a importância do novo nascimento e da salvação.

Mesmo naquela manhã muito fria, todos viveram momentos de grande alegria,e da certeza da presença de Deus dentro daquela unidade prisional.

As detentas que foram batizadas, receberam um exemplar da Bíblia Sagrada e do livro “Nos Passos de Jesus”, do bispo Macedo.

Ao final da celebração, algumas detentas de nacionalidade Africana, cantaram e dançaram louvores a Deus, contagiando a todos os presentes com a única e verdadeira alegria, que é estar na presença de Deus, em qualquer lugar deste mundo.



Um comentário :

  1. Almas preciosas, resgatadas num lugar onde ninguém acredita que pode haver vida, renovo, transformação verdadeira, vinda de Deus. Belo trabalho de evangelização.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?