10 de maio de 2014

SANTA CEIA NO RAIO 8, DO CDP BELÉM II, DIA 06/05/14.




Todas às terças- feiras, pela manhã, o Grupo da Universal nos Presídios realiza reuniões evangelísticas no CDP Belém 2, para levar a libertação e a presença de Deus à todos que se encontram presos.
 
O obreiro Douglas, responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios de A.E. Carvalho, também responsável pelo trabalho voluntário de evangelismo dentro deste CDP, auxiliando o bispo Afonso e o pastor Marcos Datri, tem realizado reuniões com uma equipe de obreiros de fé, voluntários da Universal, com perseverança.

Esta reunião foi no Raio 8. Após as orações de cura e libertação, o obreiro Douglas ensinou para eles, que para serem vencedores na vida, tanto física, material e espiritual, não bastava que fossem somente conhecedores da bíblia, ou ouvintes da palavra de Deus, mas era necessário que vivessem a prática da obediência a palavra de Deus, segundo o livro de Mateus 7:24- 26.

Ensinou que a base da verdadeira comunhão e vida com Deus está na obediência da palavra de Deus, de seus mandamentos. Como exemplo falou sobre amar o próximo como a si mesmo e a necessidade de perdoar quem os ofendeu, ou os prejudicou. 

Houve a oração de busca do Espírito Santo e a Santa Ceia. Foi uma manhã de fortalecimento e renovação para os encarcerados que estavam presentes.


4 comentários :

  1. MARAVILHOSO ESSE TRABALHO DE RESGATE, DESSAS PESSOAS QUE SÃO TÃO ESQUECIDAS PELA SOCIEDADE, MAS COM CERTEZA, MUITO LEMBRADAS POR DEUS, E OS VOLUNTARIOS DA UNIVERSAL NOS PRESIDIOS

    ResponderExcluir
  2. Vocês ainda fazem esses trabalhos,,,, fico feliz, meu irmão foi transferido para Belém 2 essa semana,,, injustamente, policial quando quer acabar com a vida de alguém, ele estava trabalhando, e foi abordado e pela cor do capacete dele foi detido pelo simples fato de estar com a mesma cor da moto e o capacete, mas não foi encontrado com nada, mas foi obrigado assinar o flagrante... esse CDP não passa informações é muito difícil... vamos provar a inocência dele, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Com a mesma cor da moto do assaltante e o capacete............
    Alguém me fala algo sobre Belém 2, visitas, horários....

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?