16 de maio de 2014

BATISMO NAS ÁGUAS E SANTA CEIA, DIA 09/06/14, NO CDP DE SUZANO




O pastor Marcos Datri realizou um Batismo nas Águas, no CDP de Suzano, dia 09/06/14. Também estiveram presentes o pastor Marcos Rufino, o obreiro Honda que é o responsável pelo Grupo da Universal nos Presídios de Suzano e também pelo grupo das evangelizações dentro deste CDP, auxiliando o bispo Afonso e o pastor Marcos Datri, a levar a salvação a estas almas encarceradas.

Esta reunião foi agendada somente com os detentos que tinham pedido para se batizar nas águas com antecedência, segundo regras deste CDP. Os outros detentos já batizados e aqueles que ainda não tomaram a decisão de se batizar, participaram de reuniões nos Raios, em outro horário. 

O pastor Marcos e os obreiros fizeram orações, determinado a cura e a libertação dos presos. Após isso o pastor ensinou a todos, sobre a ordem que o Senhor Jesus deu a seus discípulos:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." Mateus 28:19.

Ele orientou, que assim como ele e os demais obreiros são discípulos do Senhor Jesus, através do batismo e após terem entregado sua vida ao Senhor Jesus, hoje estão fazendo a evangelização da palavra de Deus para eles, que hoje o Senhor Jesus também quer que eles façam o mesmo.

Que eles se entreguem a Deus, se batizem, passem a fazer o que é certo aos olhos de Deus, para que o Espírito Santo venha agir na vida de cada um deles e passem a evangelizar a todos que os cercam, através do seu testemunho de mudança de comportamento e levando também a pregação do evangelho, lá dentro mesmo!

Encerrou ensinando que Deus não faz acepção de pessoas, conforme está na palavra de Deus e realizou a Santa Ceia e o batismo na Águas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?