28 de maio de 2014

BATISMO E A SANTA CEIA, NOS PAVILHÕES ÍMPARES, DA PENITENCIÁRIA FEMININA DE SANTANA, DIA 03/05/14



A Universal nos Presídios realizou dia 03/05/14, o Batismo nas Águas e a Santa Ceia do Senhor, para as detentas que semanalmente, aos sábados, participam das reuniões de evangelização na Penitenciária Feminina de Santana.

As reuniões acontecem simultaneamente nos seis pavilhões deste presídio e o batismo foi realizado pelo pastor Marcos Datri, o pastor Marcos Rufino e o pastor convidado Anderson Ricardo Rocha, que realizaram os batismos nos pavilhões ímpares. Somando-se as batizadas em abril dos Pavilhões pares, com as de maio nos Pavilhões ímpares, 21 detentas foram batizadas.

Após o batismo elas receberam um exemplar da Bíblia Sagrada e todas as participantes receberam o Livro “O Espírito Santo”, do Bispo Macedo.

Ao final do evento, na saída da Penitenciária, o pastor Marcos Datri, orou com todas as voluntárias do grupo e os demais pastores, agradecendo a Deus pela maravilhosa oportunidade de levar a Palavra da verdade e da libertação para a população carcerária, e pela decisão de mudança de vida que cada detenta tomou, ao aceitar o batismo.

Um casal de obreiros da Universal da África, que estava visitando o Brasil, também participou do evento com os pastores e a equipe de obreiras voluntárias da Universal. E todos voltaram alegres, com a sensação de dever cumprido .





Um comentário :

  1. Parabens pelo trabalho de vcs pastores obreiros pelo o amor q vcs tem pelas almas . Ja estive presa 8meses e la dentro tive um prazer imenco de conhecer um pastor e a esposa dele sebastiao e dn cleunice eles me deram uma biblia linda comecei a ler e confia em deus e hj tem um ano q sai de la e um sofrimento so quem viveu la dentro sabe e a familia qie sofre tbm ..mas hj com a cabeca erguida conheco eles meus pai na fe amo muito vcs .parabems pelo trabalho isso ai ta ligado .

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?