4 de maio de 2014

20 Detentos se Batizaram no Raio 2, do CDP III de Pinheiros




O bispo Afonso da Silva, apresentador do Programa Momento do Presidiário e responsável pelo trabalho de Evangelização da Universal nos Presídios no Brasil, esteve nesta terça- feira, dia 22/04/2014, realizando uma reunião no Raio 2, do CDP III de Pinheiros.

Após realizar as orações de cura e libertação espiritual, o bispo ensinava que a pessoa quando se entrega a Deus com sinceridade e passa a obedecer Seus mandamentos, deve desejar ser uma nova pessoa segundo a vontade de Deus.

Não basta abandonar velhos costumes e hábitos, mas deve se manter longe dos vícios, das drogas e buscar no Espírito Santo uma transformação em seu interior, deve nascer de novo.

Para que isso aconteça a pessoa tem que decidir morrer para a vida velha e passar a viver conforme a vontade de Deus, assim o Espírito Santo tem lugar para trabalhar no coração do preso, que mesmo dentro da cadeia,  passando a buscar a Deus, se convertendo de fato e de verdade, então o Espírito Santo fará morada em seu interior e mudará tudo!

Vinte detentos decidiram se batizar, neste CDP.

Houve um momento muito especial com a Santa Ceia, para aqueles que já se converteram.



Um comentário :

  1. lindo trabalho bispo, um espero ser usado te tal fora para ganhar almas nos presídios do meu estado...
    que DEUS abençoe o senhor e este trabalho cada vez mais.

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?