19 de abril de 2014

Café da Manhã Distribuído aos Familiares dos Presos de São José do Rio Preto




Todos os sábados das 5:00 às 7:00 horas da manhã, o grupo da Universal nos Presídios da região Oeste do estado de São Paulo, coordenado pelo pastor Jesiel Prado, tem se dedicado a levar uma palavra de vida aos familiares dos presos, que de madrugada já se encontram na porta do Presídio de São José do Rio Preto.

Estas fotos são do dia 05/04/2014, onde os voluntários do Grupo da Universal das regiões de Presidente Prudente e São José do Rio Preto, entregaram 600 lanches aos familiares dos presos,  além das orações e auxílio espiritual.

Com muito amor eles fazem este trabalho voluntário para Deus, segundo o que disse Jesus:

"Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! 
Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. 
Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me." 
Mateus 25: 34-36.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Conte-nos, o que achou da matéria?