20 de março de 2014

Consagração do Grupo de Evangelismo da Universal nos Presídios, em Ribeirão Preto




O bispo Afonso da Silva realizou uma reunião especial, dia 09 de Março de 2014, às 15:00 horas, na Universal de Ribeirão Preto. 

Onde houve a consagração dos voluntários do Grupo da Universal nos Presídios, de Ribeirão Preto e Regiões próximas. Os voluntários da equipe de São Carlos também estiveram presentes e todos foram apresentados a Deus, para que o Espírito Santo os fortalecesse e os capacitasse a ganharem o maior número de almas, para o Reino de Deus.

O pastor Marcos Datri é o responsável pelo Grupo da Região de Ribeirão Preto e proximidades. Auxiliado por sua esposa e uma equipe de obreiros e evangelistas de fé, eles levam a palavra de Deus em 34 unidades prisionais, entre elas várias Penitenciárias, CDP'S, CR'S, CPP'S e Cadeias Públicas Femininas, atendendo a mais de 20.000 detentos. 

Segundo a opinião do obreiro Marcílio Melo, voluntário que esteve presente, "esta reunião foi para marcar a história de vida de cada um dos integrantes, com certeza um dia muito abençoado!"

Que Deus continue abençoando e contando com estes Guerreiros de Deus que não tem medido esforços para levar a palavra de Deus e a salvação a todos dentro e fora dos Presídios!


2 comentários :

  1. Foi um dia muito especial para o grupo do presídio de Ribeirão Preto a consagração, a palavra enfim é um privilegio fazer parte desse grupo.

    ResponderExcluir
  2. meu filho está preso pelo artigo 157 fazem um ano e oito meses que está lá,quando ele foi preso ele tinha 19 anos,ele é primário e tem bom comportamento ele pegou seis anos e cinco meses ele ja pode pedir colonia e como poderemos fazer isso?muito obrigado por nos orientar

    ResponderExcluir

Conte-nos, o que achou da matéria?